Loose notes

By. Jacky Supit

Mais um...

By MarcoAJLopes


Em primeiro lugar, os meus cumprimentos a todos e agradecer o facto de o Daniel me ter convidado a mandar aqui o meu bitaite, de vez em quando.


Em conversa com um amigo, lembrei-me que, infelizmente, acabo de juntar um nome à minha lista de músicos que gostaria de ter visto em concerto, desejo esse que já não poderei concretizar por já terem desaparecido. Mais um: Michael Jackson. Aqui apresento uma lista sucinta. A minha lista.

1-Elvis Presley

2-Jimmy Hendrix

3-Queen (Freddy Mercury)

4-Bob Marley

5-Pink Floyd (Rick Wright, Syd Barrett)

6-Miles Davis

7-Nirvana (Kurt Cobain)

8-Frank Sinatra

9-Luciano Pavarotti

10-Michael Jackson

É uma lista com nomes imediatos que me ocorrem. Todos por razões distintas, por ser fanático ou só por curiosidade, a todos atribuo grande importância, e presto aqui a minha homenagem, lamentando-me nunca os poder ver ao vivo. São vidas...

1 Comment

"nomes imediatos que me ocorrem" sem duvidas, por outras palavras, marcos na longa história da musica, músicos que marcaram gerações, e nomes que nunca apoderam soar estranho aos ouvidos do mero rural!

Eu acrescentaria um sr. Mark Knopfler(!), razão, muito simples, arrependo-me todos os dias de não ter ido ver o seu concerto no ano passado, no campo pequeno. Sendo de notar que o homem tem 59 anos, e já à muito que deu o seu contributo à musica! (espero estar enganado!)

Enviar um comentário