Loose notes

By. Jacky Supit

Optimus alive 09 - 3º dia - Black eyes peas

By DanielPereira


Depois de todos os fios ligados, as 4 dozes adicionais de luz, em cima do palco, e um primeiro andar acima montado, chegaram os duvidosos Black Eyes Peas.

Duvidosos, porque qualquer pessoa que olhasse para o cartaz daquele dia, não compreendia o porquê de Black Eyes Peas ali pelo meio, o que até levava a um pequeno jogo de vista que tentava identificar quem tinha aspecto de ir apenas para ver os black eyes peas (começando logo nos transportes públicos). Este jogo terminaria poucos minutos após a banda começar a tocar, porque foi notório que a maior parte do público cedia apenas um pouco de carinho ao black eyes peas, e em particular a um membro em concreto (não de facto isso aconteceu apenas comigo! que foi o único ponto de interesse k encontrei naquela 1h30 de espectáculo que mais parecia uma eternidade!), em vez de um rendimento total à musica.

Apesar disso, não se pode deixar de admitir que o concerto foi bem preparado, temas bem escolhidos, animação bem preparada, embora os dois robots insufláveis fizessem lembrar os Daft Punk, pelo menos a mim .

A sra. Mulher, Fergie mostrou que não se tratava apenas do um símbolo sensual, apelativo, que conduz certos olhares durante os concerto (e não necessariamente!), mas sim que tinha uma voz a mostrar, revelando isso várias vezes. Também se fez mostrar, ao cantar o seu primeiro single a solo, acompanhada pelo guitarrista que tinha dotes de segurança, pelo menos até se ter espalhado pelo chão ao saltar de elevação, como se de um guitarrista de rock se tratasse.

O Will.i.am insistia constantemente em chamar o publico, apelando a Lisboa e Portugal, para ouvir mais vozes de entre o publico, vozes que se identificaram quando nomeou o rei da pop, Michael Jackson, e pôs um pouco da trhiller a tocar, entre uma das musicas que tocou a solo.

Sensivelmente 1h3o passada e os Black eyes peas saíram de palco, com eles, por muito surpreendente que seja, alguns gatos pingados que curtiram muito o som, saíram da frente da multidão, e a partir daí como se de um instinto natural se trata-se, o publico começou a avançar até ao mais a frente que pode, o que não foi muito.

1 Comment

Lol, obrigado!
Eu tava com a ideia que conhecia os bonecos de qq lado, mas n tava a ver de onde. Claro! Daft Punk!!

Enviar um comentário